O maior guia Para oftalmo

Olá, Dra... minha Shih tzu estava utilizando úlcera de córnea e ontem foi submetida à cirurgia qual suturou a terceira membrana à pálpebra superior. Sou usando direitinho o colíro Adequado e o antiinflamatório, estou limpando este olhinho usando soro e ela está usando este "cone" pelo pescoçeste.

Clelia, também espero qual vc logo se reencontre usando sua própria boa visão. Presentemente precisamente estou lendo esse texto pelo pc usando o multifocal. Fico usando ele o POR DIA inteirinho no pc e desprovido problemas.

Dr. Renato, bastante obrigada Ainda mais uma vez pela resposta. O senhor possui sido muito gentil para conosco, elucidando todas as nossas dúvidas A respeito de o multifocal no seu blog. É demasiado bom ter um profissional do seu quilate, para nos ajudar.

Este poder de convergência de uma plesbota por 50 anos de que nunca usou lentes multifocais, nãeste vai contribuir na adaptaçãeste dessas lentes.

Tenho uma gatinha de olhos azuis, que está utilizando aproximadamente 10 anos. Recentemente ela teve uma infecçãeste pelo ouvido direito; levei ela ao veterinário, que prescreveu o procedimento e ela já está curada. Na ocasiãeste, ela já estava usando este olho direito natural lacrimejante, e Ainda mais vermelho qual o outro. Este mé especialmentedico disse para eu não me preocupar, de que isso se devia ao fato dela ser bastante clarinha, e ter igualmente os olhos demasiado claros.

Sinceramente à distância Teimavive difícil eu ajudá-la...o de que podemos realizar é pedir para este seu veterinário entrar em contato comigo atravfois do e-mail ([email protected]) assim talvez eu possa auxiliar pelo terapia...ou trazer seu cãeste de modo a uma consulta aqui em Porto Gozado.

Dra, boa noite. eu tenho um shitsu de 1 ano e ela está com ulcera de cornea.1 POR DIA, saimos de modo a trabalhar e ela tirou este colar elizabetano, ferindo ainda mais a cornea.

E por sua vez a pouco olhei no olho dela, e ele esta meio esbranquiçado meio azulado. Será de que ela ta ficando cega? Elá é fila misturado com Dog alemão, e tem uma pele preta no olho qual quase cobre a bola do olho dela.

A sua cachorrinha Mel Pode vir a manter-se com uma lesão natural grave já de que apresenta tanto desconforto. Nãeste tenho saiba como saber do que se trata usando esta descriçãeste.Procure um especialista o Ainda mais rápido possível.

óptima noite Dr. Renato, quero lhe agradecer pela atençãeste dispensada ao o caso. Ontem retornei a relojoaria/jóias/ótica qual errou na montagem dos meus óculos, porque realmente ESTES graus estavam certos, mas este centros óticos estavam fora da minha íris, 1 horror, constatei em outras óticas, montagem toda irregular. Felizmente, eles reconheceram a deficiência, tentaram contornar a situação, contudo eu estava decidida a por um ponto final nesta angústia, foram Muito mais do 30 dias, nesse tormento, e me devolveram este dinheiro. Contudo infelizmente, ainda estou de modo a resolver o o caso, já voltei ao o ótico antigo, da ótica pequena e simples, contudo utilizando um procedimento altamente técnico, profissional e especializado, e ele já tranquilizou-me em relação aos problemas qual houve, até mesmo sugeriu-me uma outra refraçãeste até em outro oftalmologista, de modo a diminuir qualquer margem por erro.

POR DIA 5 por março postei uma msg a qual a senhora já respondeu, depois desse POR DIA minha boxer sarou a ulcera no olho direito, pelo intervalo por 1 semanada apresentou uma ulcera pelo outr este olho menor, o qual foi tratada prlo colirio vigamox a cada 2 hrs, q demorou um pouco e tb sarou, como havia falado anteriormente ese quadro vem se repetindo a partir de fevereiro, presentemente voltou utilizando outra ulcera no olho direito o qual está mais dificil por sarar, o veterinário q atende minha cachorra solicitou exame no olho da cachorra em laboratório este qual nãeste acusou nenhuma bacté especialmenteria, por sua vez ele sugeriu realizar 1 exame do sangue (não sei ESTES nomes clinicos Ainda mais seria para olhar a diabete, tiroide e outro nome qual ele explicou q Têm a possibilidade de ser hormonal) e comentou algo que a raça boxer tem pré disposição a ulcera latente.

Olá, estou utilizando uma dúvida, fazem 2 dias de que estou usando oculos através primeira vez a ser este precisamente do 1,50 de modo a longe...gostaria de saber saiba como sou universitária a todos os momentos estou na frente do pc, seria possivel me dizer se devo usar nosso oculos quando utilizo este pc?

Comecei a usar multifocal há pouco tempo e sou sentindo muita distrofia de fuchs dificuldade de adaptação no uso usando este computador. Produção com computador e só consigo enxergar bem levantando a cabeça e para perto tenho de que preservar certa distância de modo a ler, esses procedimentos estão corretos ?

Este esforço, no entanto, valerá a pena quando você conseguir ter uma visão boa em todas as distâncias (perto e longe) nenhumas precisa ficar trocando de óculos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *